Portal Caparaó - PM prende autor de dano
Segurança

PM prende autor de dano

11/01/2018

MANHUAÇU (MG) - Na terça-feira, 09/01, um autor foi preso, próximo ao Hospital César Leite, na região central de Manhuaçu, após ter danificado um automóvel.

A vítima disse aos policias que deixou o veículo estacionado próximo ao hospital e ao retornar encontrou o autor com os pés apoiados no capô do carro e o para-brisa do veiculo quebrado.

O autor apresentava sangramento na boca e escoriações no peito, pois de acordo com transeuntes ele teria danificado o veículo com socos e cabeçadas no vidro.

O autor declarou que estava sentado ao lado do veículo e não o danificou, mas ele apresentava sintomas de embriaguez, tais como hálito etílico e voz embargada. Uma testemunha confirmou a versão da vítima.

O causador do dano dispensou atendimento médico e foi conduzido ao ponto de registro de ocorrências para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.