Portal Caparaó - Suspeito de furto é preso pela PM
Segurança

Suspeito de furto é preso pela PM

11/01/2018 - Atualizado em 12/01/2018 10h24

MANHUAÇU (MG) - Um morador do bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, foi preso, no dia 09/01, após ser identificado como o autor de um furto em residência.

A vítima acionou a PM e relatou que ao chegar em casa percebeu que haviam sido furtados um aparelho de som cor preta com entrada para CD, um pen drive, 03 caixas de som, um controle remoto e R$1.000,00.

Câmeras de um estabelecimento comercial, que fica próximo à casa da vítima, registraram o momento em que um homem, negro, cerca de 1,60 de altura, aproximadamente 25 anos, saiu do beco da casa da vitima exatamente às 09 horas e 21 minutos com um grande volume nas costas enrolado em um pano tipo lençol, indo em direção à Rodovia BR 262.

O solicitante indicou o nome do vizinho, como suspeito de ter cometido o furto, pois as características dele conferem com as do cidadão visto na filmagem.

O denunciado foi procurado e localizado pela PM. Ele disse que está morando em Manhuaçu há um mês. Durante consulta ao sistema foi constatado que o cidadão possui registros policiais por envolvimento em furtos e tráfico de drogas.

Duas testemunhas também foram ouvidas e confirmam que viram o suspeito carregando a trouxa de lençol com o produto do furto e confirmaram ser ele o autor do furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual não quis revelar onde estaria o produto furtado, sendo conduzido à Delegacia de Policia com as demais partes para adoção das medidas cabíveis.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.