Portal Caparaó - PM prende foragido da justiça
Segurança

PM prende foragido da justiça

12/01/2018

MANHUAÇU (MG) - Um indivíduo de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, no dia 10 de janeiro, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da comarca de Manhuaçu.

O autor estava caminhando próximo a um posto de combustível, situado às margens da BR 262, altura do bairro Ponte da Aldeia, quando foi visto pela equipe policial que fazia patrulhamento pelo local.

Suspeitando que o indivíduo pudesse estar planejando alguma ação criminal, uma vez que é suspeito de envolvimento em vários delitos registrados pela Polícia, o autor foi abordado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Uma pesquisa ao sistema revelou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do cidadão que foi preso e conduzido à delegacia para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.