Portal Caparaó - Rapaz morre em acidente na BR-262
Segurança

Rapaz morre em acidente na BR-262

12/01/2018 - Atualizado em 13/01/2018 16h51

MANHUAÇU (MG) - Um acidente no km da 47 da BR 262 envolvendo um Gol com placa de Cariacica e um caminhão Mercedes Benz com placa de Belo Horizonte, deixou duas pessoas feridas e um jovem morto.

De acordo com o registro da PRF, o condutor do Gol perdeu o controle da direção numa curva e chocou-se contra a lateral do caminhão. “A família estava no Gol e seguia do Espírito Santo para Belo Horizonte, quando o motorista se perdeu na curva e bateu no caminhão. No automóvel haviam cinco pessoas, além do condutor, estavam a esposa, o filho e mais um casal de idosos, infelizmente o jovem Marcelo Teixeira de Souza, 25 anos morreu no local”, disse Edson Rhodes, PRF.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas feridas a UPA de Manhuaçu. “Tanto o condutor Messias Teixeira de Souza, 46 anos, quanto a sua esposa Gonilza Quaresma de Souza sofreram ferimentos e foram socorridos com vida”, ressalta o PRF.

Ainda foram socorridos à UPA de Manhuaçu, Geraldo Magela Brandão Mol, 48 anos e Maria do Carmo Aparecida Pereira, 67.

Congestionamento

Devido ao trabalho dos Bombeiros e da Perícia Técnica, o trânsito chegou a ficar interrompido por vários momentos formando uma longa fila nos dois sentidos da rodovia. “O trânsito na 262 está muito intenso, algumas pessoas retornando de férias outras iniciando e ainda próximo ao horário do almoço temos um trânsito que aumenta consideravelmente, então é preciso que os motoristas deixem a ansiedade de lado e procurem ser mais pacientes no trânsito”, completa Edson.

Para piorar a situação do trânsito no local, após a finalização dos trabalhos relacionados ao acidente, um caminhão foi bloqueado pelo sistema de rastreamento e teve que ser rebocado até o pátio do Posto da PRF em Realeza, para que a empresa providenciasse o seu desbloqueio. A Pista só foi totalmente liberada por volta de 13:30 horas.

Jailton Pereira / Fotos Chico Diesel

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.