Portal Caparaó - Autor de homicídio na Matinha se apresenta
Segurança

Autor de homicídio na Matinha se apresenta

25/09/2008 - Atualizado em 27/09/2008 10h45

O Delegado Getúlio Lacerda considerou, ontem, durante entrevista ao Portal Caparaó, como covarde e fútil o assassinato do encarregado Hélio Paulo Gonçalves, no bairro Matinha, no último sábado. Outro caso que também repercute são as ameaças do eletricista “Zói de Sapo” à ex-companheira, que ele tentou matar em agosto, em Manhuaçu.

Altair Rufino Cerqueira, 26 anos, chegou por trás de Hélio e atirou. Depois de descarregar o revólver 38, ainda buscou mais munições, recarregou a arma e atirou novamente.

O delegado afirma que não havia motivo para tamanha brutalidade. “Ele se apresentou na delegacia acompanhado de advogado e entregou a arma do crime. Preferiu falar em juízo sobre o caso, mas os depoimentos que colhemos essa semana mostram uma pessoa muito esquentada. Estamos concluindo que a motivação foi baseada em algo extremamente banal”, ressaltou.

Altair, conhecido como Japonês, se apresentou nesta quinta-feira, durante a tarde.

DEPOIS DOS TIROS, AMEAÇA

Outro caso comentado pelo delegado Getúlio Lacerda foi a prisão do eletricista João Batista Monteiro Valério, o Zói de Sapo, 35. Ele agora é acusado de ameaçar sua ex-companheira, Josiane de Souza Ferreira, 28 anos.

O caso dos dois repercutiu muito na região depois que, no mês de agosto, João Batista deu um tiro na companheira, num apartamento na Rua Alencar Soares Vargas, no Centro de Manhuaçu.

O Delegado Getúlio Lacerda diz que agora encaminhará um pedido de medidas cautelares para a proteção de Josiane, que mora em Reduto.

Carlos Henrique Cruz - 18:29 - 25/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.