Portal Caparaó - Carnaval de Simonésia terá blocos nas avenidas e bandas na área de festas
Entretenimento

Carnaval de Simonésia terá blocos nas avenidas e bandas na área de festas

15/01/2018 - Atualizado em 16/01/2018 10h52

SIMONÉSIA (MG) - Em programa de rádio, prefeito Laerte Augusto falou sobre Carnaval: 'O Carnaval de Simonésia será na Avenida, tradição é tradição'

Neste sábado (13), através de seu programa de rádio - Bom dia Simonésia – o prefeito Laerte Augusto afirmou que o Carnaval de Simonésia não pode terminar nunca e será mantido na Avenida Getúlio Vargas. A tradicional Bateria Voz do Morro, que a mais de 19 anos desfila e arrasta a multidão, terá o mesmo cronograma de apresentação nas ruas da cidade. O prefeito afirmou ainda que, as Bandas é que irão fazer suas apresentações na área de festas.

 “Ninguém deseja um trânsito fechado durante quatro dias, fica um caos; um mau cheiro de banheiros químicos, infelizmente até cenas pornográficas aconteceram no local dos banheiros e outra coisa, algumas pessoas fazem xixi e fezes nas ruas, relatos dos garis que limpam a cidade pela manhã. Gente o Carnaval continuará na Avenida, mas as Bandas irão fazer suas apresentações no palco na área de eventos. Nós temos que usar a estrutura que foi construída para festas, agora se não utilizarmos nossa área de eventos, aquilo vai virar um "elefante branco" , isso não podemos admitir - destacou Laerte Augusto.

O Carnaval de Simonésia é tradicional em toda região e atrai turistas de vários estados que preferem se divertir nas cidades do interior a festa acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.