Portal Caparaó - Curso Barras de Access tem inscrições abertas para turma em Manhuaçu
Geral

Curso Barras de Access tem inscrições abertas para turma em Manhuaçu

16/01/2018 - Atualizado em 17/01/2018 10h11

MANHUAÇU (MG) - Acontece em Manhuaçu, no dia 28 de janeiro, o curso de Barras de Access. A capacitação será de 8 às 17 horas, no espaço do Manhuaçu Shopping, na rua Amaral Franco, no Centro.

As Barras de Access® “limpam” programações, liberam limitações e são uma maneira rápida, eficaz e simples de nos colocar num espaço, energia e consciência propícios para receber, criar o novo.

Inscrições: p.hipnologo@gmail.com whatsapp (033) 98406 – 7077 ou 98860-7953

O QUE SÃO AS BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS® ?

As técnicas Barras de Access® é uma ferramenta energética corporal deliberação de crenças limitantes, criada por Access Consciousness®, uma organização norte-americana que promove uma série de ferramentas verbais e corporais de expansão de consciência para que as pessoas se em poderem, descubram e reconheçam o ser infinito que cada um é!

Canalizada por Gary Douglas, consiste em 32 pontos mapeados ao redor da cabeça, que se relacionam com aspectos da vida, como: dinheiro, controle, criatividade, poder, esperanças, sonhos, sexualidade, corpo, tristeza, alegria, comunicação, bondade, gratidão, paz e calma, entre outros.

Ao tocá-los suavemente, liberam-se os componentes eletromagnéticos e energéticos criados pelo excesso de pensamentos, sentimentos, emoções e pontos de vista que se acumulam em nossas mentes e que recebemos a todo instante desde que nascemos.

Em geral, eles ficam presos em nosso inconsciente e passam a nos governar, dificultando nossa auto realização, de sermos aquilo que sonhamos ser e que nos trará felicidade no dia-a-dia.

Nosso sistema de crenças é constituído pela nossa criação, fruto de nossa família, do sistema escolar, da mídia, do sistema financeiro, dos amigos, parentes, organizações e sociedade em geral. Ao "correr" as Barras, logo na primeira sessão sente-se uma sensação de leveza e bem-estar, literalmente livre desse excesso de densidade que carregamos e nem percebemos.

As Barras™ não têm contraindicação. É uma ferramenta não-invasiva que pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade e em qualquer estado de saúde: grávidas, bebês, crianças, idosos, pessoas acamadas, recém-operados, em estado de coma, acometidas de câncer, Alzheimer, entre outros. Basta estar disposto a relaxar e receber.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Durante o curso aplicamos e recebemos as Barras duas vezes, o que equivale a receber quatro sessões. Em apenas um dia (das 08:00 às 16:00) você se capacita a aplicar as barras em outras pessoas, tornando-se um aplicador de Barras autorizado pelo Access Consciousness dos EUA.

Todos receberão apostila, o manual para aplicação e um diploma registrado na Access. A partir do curso as Barras permanecerão ativas ajudando a pessoa continuamente.

Você está pronto para aprender uma técnica que vai expandir sua vida?

As pessoas que fazem ou recebem frequentemente atendimentos de Barras de Access aumentam as possibilidades de reconhecerem em si novos talentos, dons e habilidades que possuem, novos caminhos que surgem e conseguem com mais facilidade mudanças positivas de comportamento e aumento do grau de contentamento e satisfação em suas vidas.

POR QUE FAZER?

‘Com essa poderosa ferramenta terapêutica você vai acessar as infinitas possibilidades existentes em sua vida, possibilitando mudanças expansivas em sua carreira, nos relacionamentos, na saúde, na alteração de pensamento e sistema de crenças negativas.

Os relatos dos benefícios das sessões são muitos e em diversas áreas incluindo maior relaxamento, mais disposição, clareza mental e desinibição, diminuição gradual do nervosismo e reatividade, maior qualidade de sono, diminuição de dores no corpo, mais criatividade, paz e bem-estar, simplesmente "esvaziando" a cabeça daquilo que gera limitações e abrindo espaço para que recebamos novas energias, consciência e possibilidades em nossas vidas.

O Curso de Barras de Access™ lhe permite criar sua vida a partir da escolha e consciência. O que você escolhe?

As Barras™ são indicadas para depressão, ansiedade, frustrações, déficit de atenção, hiperatividade, transtorno obsessivo compulsivo, entre outras disfunções.

Também melhoram o desempenho no trabalho, estudos, vida sexual, melhora a vitalidade e disposição, retarda o envelhecimento e melhora o sono, dentre tantas outras possibilidades.

PROGRAMAÇÃO:

- Exposição das Barras de Access®, por meio de slides e material gráfico distribuído aos participantes para facilitar o aprendizado da utilização e estimulação de pontos específicos na região da cabeça e recitação de mantras ou perguntas empoderadoras.

- Receber duas sessões de Barras

- Aplicar duas sessões Barras

INVESTIMENTO:

Os valores são tabelados internacionalmente pela Access Consciousness dos EUA, no Brasil é R$ 1100,00 à vista para quem faz o curso pela primeira vez, R$ 550,00 para quem está repetindo.

Dividido em 10 vezes no cartão.

Estão inclusos no valor do Curso:

-Apostila das Barras de Access Consciousness (Não comercializada)

- Gráfico dos 32 Pontos

- Certificado Internacional de Practitioner Access Consciousness (Terapeuta)

LOCAL: Manhuaçu Shopping – Rua Amaral Franco, 21 – Centro, Manhuaçu/MG

Data: 28 de Janeiro de 2018 das 8h ás 17h

Inscrições: p.hipnologo@gmail.com whatsapp (033) 98406 – 7077 ou 98860-7953

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.