Portal Caparaó - Bloco Mula Atômica promove vendas dos abadás para a folia em Manhumirim
Entretenimento

Bloco Mula Atômica promove vendas dos abadás para a folia em Manhumirim

16/01/2018 - Atualizado em 17/01/2018 14h09

MANHUMIRIM (MG) - O tradicional Bloco Mula Atômica, de Manhumirim, já está na contagem regressiva da mais animada festa do Carnaval 2018 na região. Serão quatro dias de concentrações com shows e open bar.

Na primeira parte, os abadás já estão sendo comercializados, mesmo sem ter a programação oficial divulgada. A procura tem sido um grande sucesso, baseada apenas na confiança de que o bloco iria manter as boas atrações de sua folia. Mais tradicional e consolidado bloco de Carnaval da região, o Mula Atômica está preparando uma festa de alto padrão.

O Mula Atômica vai manter a cervejada na concentração da festa e shows no trio elétrico animando os foliões. Já está confirmado o Grupo do Bola - Finalista do SuperStar da Globo e figurinha carimbada na Rede Globo.

A Prefeitura de Manhumirim decidiu que não irá realizar shows na praça com grandes estruturas, mas terá uma folia mais concentrada no Calçadão da cidade. Isso não afeta em nada a programação do Mula Atômica, que promete muita gente bonita, alegria e animação nos quatro dias de 10/2 – Sábado até 13/2 - Terça-feira de carnaval.

Antecipe-se e adquira seu abadá para os quatro dias de muita festa.

LOCAIS DE VENDA:

Planet Sport - Manhumirim e Manhuaçu

Pelo site www.blocomulaatomica.com.br

SOBRE O BLOCO

Há 15 anos, o Bloco Mula Atômica é o maior agito do Carnaval de Manhumirim e região.

Com megaestrutura, as concentrações são com muita música e cerveja gelada liberada. Para os que optarem pelo camarote haverá espaço com conforto e drinks. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.