Portal Caparaó - Adolescente é vítima de tentativa de estupro
Segurança

Adolescente é vítima de tentativa de estupro

17/01/2018 - Atualizado em 17/01/2018 10h44

TAPARUBA (MG) - Uma adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de estupro na tarde desta terça-feira (16/01) no córrego do Turvo, zona rural de Taparuba.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no quintal de casa, em um pomar, quando foi surpreendida pelas costas por um indivíduo, que colocou uma das mãos sobre sua boca e disse para ela ficar quieta, caso contrário, algo de ruim poderia acontecer.

Ainda de acordo com relatos da vítima, o homem teria obrigado ela tirar a roupa e começou a acariciar suas partes íntimas.

Com latidos dos cachorros a mãe da vítima que estava dentro de casa, saiu juntamente com o marido até o local, e deparou com filha e o autor. O homem percebendo a presença dos familiares da vítima saiu correndo sem camisa até seu veículo de cor prata, indo embora em alta velocidade.

A Polícia Militar registou a tentativa de estupro e segue em rastreamento afim de localizar o autor.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.