Portal Caparaó - Lavrador sofre tentativa de homicídio
Segurança

Lavrador sofre tentativa de homicídio

17/01/2018

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um homem de 27 anos foi ferido gravemente por golpes de enxada e um pedaço de madeira, no dia 15 de janeiro, no Córrego Novo Oriente, zona rural de Santana de Manhuaçu. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência onde ocorreu o crime.

De acordo com os relatos, a vítima foi até a casa do autor buscar a enxada que havia emprestado a ele. O criminoso entrou em casa e saiu com a ferramenta nas mãos, momento em que bateu com a enxada na cabeça da vítima.

Em seguida, outro indivíduo deu mais um golpe na cabeça da vítima usando um pedaço de madeira. O ferido caiu ao chão inconsciente e foi socorrido ao hospital, onde permanece internado em estado grave.

Os autores fugiram tomando rumo desconhecido e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Qualquer informação que auxilie a PM na localização dos autores deve ser passada através do telefone 190.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.