Portal Caparaó - Deputado Paulo Abi-Ackel contempla Chalé com a entrega de viatura policial
Segurança

Deputado Paulo Abi-Ackel contempla Chalé com a entrega de viatura policial

17/01/2018 - Atualizado em 18/01/2018 10h30

CHALÉ (MG) - O deputado federal Paulo Abi-Ackel entregou para o município de Chalé, na tarde do dia 15/01, durante cerimônia no Palácio da Liberdade, uma viatura para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O veículo foi adquirido por meio da indicação do deputado Paulo, firmando o seu compromisso de atender as necessidades de segurança da cidade.

De acordo com o prefeito de Chalé, Carlos Rodrigues da Silva, a cidade possui apenas uma viatura com mais de 10 anos de uso, que se encontra em péssimo estado de conservação. “Esse veículo é muito importante para o trabalho das polícias de nossa cidade, pois trará mais segurança para o nosso povo e melhores condições de trabalho as PMs. Agradeço ao deputado federal Paulo Abi-Ackel, pois foi graças a emenda parlamentar de sua autoria, que conseguimos esses veículo tão importante para o nosso município.”

O vice-prefeito Sebastião Rodrigues mostra-se muito satisfeito com a nova aquisição. “Deputado, obrigado pela força que tem nos dado. A viatura antiga está bem precária e este novo veículo será muito importante para a nossa cidade”

Já o presidente da Câmara Municipal de Chalé, Gilbert Ferreira de Melo, agradeceu o deputado por sempre ajudar o município. “Agradeço o deputado que está sempre ajudando a nossa população. Deputado, parabéns pelo seu trabalho!”

Para o Soldado Pimentel, o novo veículo ajudará no trabalho da polícia em toda extensão do município. “A população de Chalé terá um serviço de mais qualidade agora com a chegada da nova viatura, tendo em vista que o interior, não é mais sinônimo de tranquilidade igual era algum tempo atrás. Eu, juntamente com os outros militares da cidade, iremos proporcionar uma sensação de segurança maior e, efetivamente, um policiamento com mais qualidade, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

 “Tenho um carinho muito especial pela cidade de Chalé e fico muito feliz em poder atender mais uma de suas demandas. Além do veículo, já destinei um total de R$1.147.931,00 que foram investidos na saúde da população. Vou continuar trabalhando com o prefeito Carlinhos, o seu vice, Sebastião Rodrigues, e o presidente da Câmara, Gilbert Ferreira e lideranças, para que Chalé possa continuar crescendo”, afirmou o deputado Paulo Abi-akel.

Todas as viaturas doadas serão destinadas para as atividades de patrulhamento ostensivo e, assim, garantir maior capacidade operacional dos PMs, afim de manter a segurança da população.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.