Portal Caparaó - Secretaria de Obras reconstrói ponte em Palmeirinhas
Geral

Secretaria de Obras reconstrói ponte em Palmeirinhas

18/01/2018 - Atualizado em 19/01/2018 09h51

MANHUAÇU (MG) - Atendendo a anseio antigo da comunidade de Palmeirinhas, a prefeita Cici Magalhães autorizou a reconstrução de uma importante ponte de acesso ao local. O secretário de Obras, João Amâncio, e o diretor Jânio Servio Mendes “Catinga”, prontamente atenderam ao chamado e realizaram o que os moradores tanto pediam. O pedido também foi reiterado pelo vereador Elenilton Martins, através de indicação na Câmara.

Para a reconstrução da ponte, a Secretaria de Obras precisou trocar as vigas e pranchões. Um caminhão muque foi usado para facilitar o trabalho. “Atendemos prontamente à solicitação dos moradores de Palmeirinhas, pois entendemos que ali precisava de uma ação rápida e efetiva. Vamos continuar atendendo as demandas do município. Temos muito trabalho ainda pela frente”, frisou a prefeita Cici Magalhães.

Além da reconstrução da ponte em Palmeirinhas, várias ações estão sendo realizadas na zona rural e na sede, como operação tapa-buraco, revitalização de vias públicas, calçamento e asfaltamento, além de cascalhamento de acessos rurais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.