Portal Caparaó - Operação tapa-buracos é realizada em Manhuaçu
Geral

Operação tapa-buracos é realizada em Manhuaçu

18/01/2018 - Atualizado em 18/01/2018 16h21

MANHUAÇU (MG) - Nesta semana, a Secretaria de Obras da Prefeitura realizou operação tapa-buracos na Ponte da Aldeia e no distrito de Palmeiras, além do cascalhamento da estrada do Córrego da Raiz.

PONTE DA ALDEIA

A operação tapa-buraco segue esta semana e foi realizada no bairro Ponte da Aldeia, nesta segunda-feira (15). Com a proposta de revitalizar e reparar as vias públicas do município, a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães autorizou ações por parte do secretário de Obras, João Amâncio, e o diretor Janio Servio Mendes “Catinga”.

Com asfalto quente, que melhora a durabilidade do material, vários bairros receberam e continuarão recebendo melhorias.

PALMEIRAS

Dando sequência à série de revitalizações de vias publicas em todo o município, a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, autorizou operação tapa-buraco no distrito de Palmeiras.

Nesta quarta-feira (17), o secretário de Obras, João Amâncio, acompanhou a equipe, que contou com a presença também do diretor Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, e Zé Maria.

A operação tapa-buraco segue a todo vapor na sede e nos distritos.

CÓRREGO DA RAIZ

A prefeitura atendeu reivindicação de moradores do Córrego da Raiz, no distrito de Ponte do Silva, e autorizou a Secretaria de Obras, através do secretário João Amâncio, e do diretor Janio Servio Mendes “Catinga”, o cascalhamento da principal via de acesso à comunidade.

O objetivo é dar melhores condições aos produtores da região, já que a região se destaca pela expressiva produção cafeeira, com a colheita de cerca de 20 mil sacas por ano, e possui aproximadamente 200 famílias residindo na comunidade.

Em dezembro de 2017, a Secretaria de Obras deu início a reconstrução da ponte na estrada de acesso a Pontões (São João do Manhuaçu). Em outubro, a Prefeita Cici Magalhães recebeu a visita de uma comitiva de moradores da comunidade, quando acolheu esta e outras reivindicações.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.