Portal Caparaó - Polícia Civil realiza operação e apreende veículos clonados na região de Caratinga
Segurança

Polícia Civil realiza operação e apreende veículos clonados na região de Caratinga

18/01/2018 - Atualizado em 18/01/2018 15h15

CARATINGA (MG) - A equipe de policiais civis, composta por um delegado e dois investigadores, é da Delegacia de Furtos e Roubos de Belo Horizonte. Eles estiveram durante a segunda-feira (16/01) em Caratinga com o objetivo de desencadear uma operação para apreender veículos clonados, que estariam circulando em nossa região.

O alvo principal estava na zona rural de Entre Folhas, no local eles conseguiram chegar até quatro carros. Todos estão irregulares e adulterados, eles são produtos de furto/roubo da região metropolitana da capital Mineira e tiveram as placas adulteradas e os chassis remarcados para tentar driblar a fiscalização. Os veículos apreendidos foram: Uma Fiat Touro, um Jeep Renegade, uma picape Strada e um HB20.

Todos os carros são de valores altos no mercado atual. Só para se ter uma noção, se todos fossem adquiridos em uma agência 0 Km, os valores chegariam próximos a R$300.000. Só que todos eram revendidos em toda a região de Caratinga, com valores bem abaixo de mercado.

Márcio Cesário Ferreira estava em posse dos veículos. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Caratinga para prestar esclarecimentos.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da PC para obter mais informações, que no momento não pode repassar mais dados para não atrapalhar as investigações.

TV Super Canal 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.