Portal Caparaó - Sesc anuncia Minas ao Luar em Manhuaçu em março
Entretenimento

Sesc anuncia Minas ao Luar em Manhuaçu em março

18/01/2018 - Atualizado em 20/01/2018 11h31

MANHUAÇU (MG) - O Minas ao Luar, projeto do Sesc Minas, com apoio do Sindicomércio Manhuaçu, será realizado em Manhuaçu, no dia 03 de Março, sábado, na Praça Cinco de Novembro, no centro da cidade.

A confirmação aconteceu na tarde desta última quarta-feira, 17/01, após reunião entre os organizadores do Sesc Lúcia Vulcano de Andrade, Lucas Rocha Santana, Flávio Mateus da Silva, Thaís Joyciane de Oliveira Santos e o diretor do Sindicomércio Fernando Bussolar e o Presidente do Sindicomércio Henrique César . O evento será gratuito e começará a partir das 20h00.

Henrique César destacou a importância do evento que retorna a Manhuaçu depois de seis anos. “Estamos em contato desde o primeiro semestre do ano passado. Nesta quarta, a equipe veio a Manhuaçu para avaliar os locais e decidir pelo espaço que poderia abrigar o espetáculo. Como é uma estrutura maior, tivemos que considerar altura da rede elétrica e o melhor local indicado foi o Centro”, reforçou.

O dirigente do Sindicomércio explicou ainda que não foi definida a atração principal, mas garantiu que o dará oportunidade a artistas locais com o show de abertura.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.