Portal Caparaó - Irmãos sofrem emboscada e um é baleado
Segurança

Irmãos sofrem emboscada e um é baleado

18/01/2018

DIVINO (MG) - Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite dessa quarta-feira (17), na zona rural de Divino.

Dois irmãos, de 20 e 29 anos, deslocavam em uma moto por uma estrada vicinal do Córrego Arataca sentido ao Córrego dos Viletes, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, que abriram fogo em direção a eles.

Os irmãos acabaram caindo do veiculo e pularam uma cerca de arame farpado, vindo a se esconder em um matagal. Os autores então efetuaram mais disparos em direção a eles e em seguida evadiram do local, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas por amigos e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal. Um dos tiros acertou as costas de uma das vítimas, que foi levada para a Casa de Caridade de Carangola para ser submetida à cirurgia.

Nenhum suspeito foi apontado pelas vítimas.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.