Portal Caparaó - PM procura motocicleta roubada
Segurança

PM procura motocicleta roubada

18/01/2018

MARTINS SOARES (MG) - Por volta das 21 horas, do dia 17 de janeiro, a PM foi acionada devido a um roubo de motocicleta ocorrido no Córrego Boa Vista, zona rural de Martins Soares.

A vítima relatou que transitava em sua motocicleta HONDA Bros, de cor vermelha, placa OQV-8848, pela estrada de terra no sentido Córrego Boa Vista para Córrego Vista Alegre, no alto da serra, próximo a um quebra-molas, quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que usavam capacete de cor escura e o garupa desembarcou de arma em punho e determinou que a vitima descesse da motocicleta e corresse sem olhar para trás.

Em seguida, os autores assumiram a direção da motocicleta e fugiram em direção ao Povoado do Príncipe, zona rural do Espírito Santo.

A vítima disse ainda que os autores usavam calças jeans e blusa de frio e que os dois eram morenos escuros e que a arma aparentava ser um revolver calibre 32. A PM está em rastreamento.

Qualquer informação que ajude na identificação dos autores e localização do veículo roubado deve ser repassada à PM pelo telefone 190.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.