Portal Caparaó - Projeto Estrelaite apresenta novidades e metas para 2018
Esportes

Projeto Estrelaite apresenta novidades e metas para 2018

18/01/2018 - Atualizado em 20/01/2018 11h31

MANHUAÇU (MG) – O projeto Estrelaite realizou sua reunião de apresentação das metas para 2018 na noite desta quarta, 17/01, no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu.

Para reinicio dos trabalhos, o projeto recebeu a presença em massa de seus associados e colaboradores. Atualmente são mais de 90 crianças  beneficiadas que praticam futsal e futebol de campo.

Além da prática esportiva, a equipe do Estrelaite faz o acompanhamento escolar e social dos jovens. Outra iniciativa que deu certo foi o estímulo à leitura. Todo atleta tem o compromisso de ler e resumir um livro por mês.

O projeto é sem fins lucrativos em que o mesmo depende de doações para se manter, pois não é cobrado mensalidades dos alunos, hoje o projeto tem uma parceria com a faculdade DOCTUM Manhuaçu.

A ação tem recebido apoio da Secretária de Esportes de Manhuaçu na pessoa do secretário Jânio Garcia e da Prefeita Cici Magalhães e do vereador Administrador Rodrigo dos Santos.

Aqueles que queiram se informar e passar a colaborar com o Projeto Social Estrelaite, podem entrar em contato com o diretor Josué Guedes (33) 9 8863-9361;

Carlos Henrique Cruz - Fotos Divulgação e Carlos Santana

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.