Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu apoia IV Torneio Combate de Taekwondo
Esportes

Prefeitura de Manhuaçu apoia IV Torneio Combate de Taekwondo

19/01/2018 - Atualizado em 20/01/2018 16h26

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, apoia a quarta edição do Torneio Combate de Taekwondo, que será realizado na quadra do Sesi/ACIAM, no dia 28 de janeiro. O evento é realizado e organizado pelo empresário Walace Rocha e o atleta Reginaldo Garcia.

Para a prefeita Cici Magalhães incentivar a prática esportiva é fundamental não só pra formar atletas, mas também para contribuir com a personalidade do cidadão. “O esporte é uma importante ferramenta na formação da pessoa. Sempre aprovei a prática de atividades físicas e desportivas, pois aprendemos disciplina, equilíbrio, ter força de vontade, enfim, habilidades essenciais para o nosso dia-a-dia”, comentou a prefeita.

O torneio servirá como preparação para os atletas, que seguirão para o Campeonato Mineiro de Taekwondo em março. Além de três academias de Manhuaçu, outros cinco municípios da região serão representadas. “No dia a dia, os atletas já se preparam com treinamento intenso para as competições e os exames de faixa. Esse tipo de torneio também servirá como aquecimento para chegarem bem no Mineiro”, completou Reginaldo Garcia.

O secretário de Obras, Jânio Garcia Mendes, apoia o torneio e acredita que desta maneira contribui para uma formação melhor de cidadãos. “Desde que assumimos a pasta, nosso foco foi em incentivar a prática de atividades físicas como meio socializador. Desta maneira, a gente acredita que contribui para uma Manhuaçu cada vez mais cidadã”, avaliou o secretário.

O IV Torneio Combate de Taekwondo terá inicio ás 10 horas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (33) 99954-9236.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.