Portal Caparaó - Manhuaçu Open de Peteca acontece em fevereiro
Esportes

Manhuaçu Open de Peteca acontece em fevereiro

19/01/2018 - Atualizado em 20/01/2018 16h23

MANHUAÇU (MG) - O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes, vai apoiar a realização do Manhuaçu Open de Peteca.

O torneio será realizado 26 de fevereiro, na quadra da UBA, em Manhuaçu. Os atletas serão divididos em quatro categorias: Profissional, Categoria A, Amador e Feminino. Além da confraternização, inerente à prática do esporte, os participantes disputarão prêmio em dinheiro. Serão distribuídos R$ 3 mil.

“Minas Gerais é pólo e referência em peteca no Brasil. Nosso objetivo é difundir ainda mais o esporte, não só para praticantes profissionais, mas, principalmente, para novos atletas amadores. Neste sentido, o apoio da Prefeitura de Manhuaçu tem sido fundamental”, afirmou o organizador do evento, Thiago Carvalho.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, reitera o compromisso da atual administração em incentivar a prática esportiva. “No ano passado, apoiamos o primeiro torneio de Peteca do Trevo e foi um sucesso. Desta vez, intensificamos as conversas e vamos ajudar a realizar um evento ainda maior”, comentou Jânio.

Atletas de todas as partes do Brasil irão prestigiar e participar do evento, que inaugura o calendário nacional de Peteca. Até o momento mais de 100 inscrições já foram feitas. “Quem quiser participar, pode entrar em contato pelo whatsapp (33) 98897-8345”, completou Thiago.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.