Portal Caparaó - Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas
Segurança

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas

22/01/2018

MATIPÓ (MG) - Na noite de sexta-feira, dia 19/01, por volta das 20 horas, durante operação batida policial no bairro Boa Vista, policiais militares abordaram um rapaz de 21 anos, dentro de um bar.

Durante busca pessoal, foram encontradas dentro da cueca dele, seis pedras de crack embaladas para a venda e um invólucro de cocaína.

Na residência dele foram apreendidas mais um invólucro de cocaína e mais três pedras de crack, sendo uma pedra maior que se fracionada renderia dezenas de pedras de crack do tamanho das que estavam embaladas.

Segundo a PM, o autor estava em liberdade provisória pela prática de tráfico de drogas e foi preso novamente, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Manhuaçu onde foi autuado em flagrante delito e permanece no Presídio à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.