Portal Caparaó - APAC abre inscrições para processo seletivo
Geral

APAC abre inscrições para processo seletivo

22/01/2018 - Atualizado em 23/01/2018 11h14

MANHUAÇU (MG) - A presidente da APAC de Manhuaçu, Denise Rodrigues, divulgou edital para formação de cadastro de reservas, para Encarregado de Segurança.

As inscrições ao Processo Seletivo Simplificado estarão abertas, no período de 22/01 à 29/01/2018, conforme Edital 001/2018, disponível na sede da APAC de Manhuaçu.

Para mais informações: 33 99197-0083

Requisitos:

a) Possuir CNH;

b) Possuir Ensino Superior completo, devidamente reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação/MEC;

c) Conhecimento especifico: Metodologia APAC;

d) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

e) Ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos e máxima de 55 (cinquenta e cinco) anos na data da entrevista;

f) gozar de boa saúde física e mental, comprovada através de atestado médico, condição indispensável para admissão.

g) Apresentar Certidão Negativa Criminal da Justiça Estadual (Vara Criminal e Juizado Especial Criminal) e Federal, bem como, Folha de Antecedentes Criminais, fornecida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Documentação para Inscrição:

- Currículo com foto

- Histórico ou diploma de conclusão de ensino superior devidamente reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação/MEC ou declaração equivalente.

- Certidão Negativa Criminal da Justiça Estadual e Federal, Juizado Especial Criminal, bem como, Folha de Antecedentes Criminais, fornecida pelo Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gorais.

- Cópia de Carteira de Identidade e CPF e CNH

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.