Portal Caparaó - Motoboys Manhuaçu oferece serviço de coleta e entrega
Economia

Motoboys Manhuaçu oferece serviço de coleta e entrega

23/01/2018 - Atualizado em 23/01/2018 23h39

MANHUAÇU (MG) - Começou a atuar na cidade a Motoboys Manhuaçu, empresa especializada em operações de coleta e serviços entrega, com atendimento pensado e desenvolvido sob demanda para os clientes.

Se você precisa encontrar uma maneira para otimizar a operação de entregas da sua empresa e reduzir custos, a Motoboys Manhuaçu é a solução.

Com experiência no setor de entregas e de encomendas há alguns anos para grandes atacadistas, agora a Motoboys Manhuaçu ampliou o serviço para atendimento de clientes que precisam de uma solução customizada e confiável para realizar entregas de documentos ou mercadorias.

A Motoboys Manhuaçu trabalha com um dos custos mais competitivos do mercado sem abrir mão da qualidade do serviço. A proposta é atender pessoas físicas ou empresas, tanto para entregas avulsas ou contratos fixos.

No Facebook, acesse a página https://www.facebook.com/motoboysmanhuacu/

Para saber mais sobre os serviços da Motoboys Manhuaçu entre em contato pelo telefone (33) 99999-8228 ou pelo e-mail motoboysmanhuacu@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.