Portal Caparaó - Atletas Manhuaçu Gaditas Team conquistam medalhas em competição
Esportes

Atletas Manhuaçu Gaditas Team conquistam medalhas em competição

31/01/2018 - Atualizado em 01/02/2018 11h20

GUARAPARI (ES) - A equipe de Jiu-Jitsu de Manhuaçu Gaditas DBT Team do professor Cleiton Silva participou neste final de semana 27 e 28/01, em Guarapari (ES) de um dos maiores eventos de Jiu-Jitsu do mundo o Brazilian National Pro.

O campeonato de Jiu-Jitsu funciona como seletiva para o World Pro, da UAEJJF, que será realizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

A equipe Gaditas team teve um grande resultado excelente, conquistado um número expressivo de medalhas: foram duas medalhas de ouro, seis medalhas de prata e uma de bronze .

Participaram quinze atletas do centro de treinamento (CTC), entre crianças, adolescentes e adultos.

Os atletas que conquistaram as medalhas foram:

Otávio faixa cinza kids - medalha de ouro.

Ricardo faixa marrom master 2 - medalha de ouro.

Carlos Júnior faixa roxa master 2 - medalha de prata .

José Pedro faixa branca kids - medalha de prata.

Filipe faixa laranja kids - medalha de prata.

Gabriel faixa laranja kids - medalha de prata.

Rodrigo faixa azul adulto - medalha de prata .

Ramiro faixa branca master 1 - medalha de bronze.

O professor Cleiton Silva destacou o resultado dos atletas na competição: "Fico muito feliz com o resultado dos meus alunos pois sabemos que este evento foi de um grande nível técnico. Queria ressaltar também que ficamos em sétimo lugar por equipes junto com meu grande mestre Diego Balloutta, em um evento que contava com mais de 70 equipes com atletas de todo país e com alguns ainda de outros países também e conseguimos nos destacar! Quero agradecer primeiramente a Deus, meu Mestre Diego Balloutta e a todos os integrantes da família Gaditas DBT  Team".

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.