Portal Caparaó - Ptaf Imóveis promove café com os corretores de Manhuaçu
Economia

Ptaf Imóveis promove café com os corretores de Manhuaçu

01/02/2018 - Atualizado em 02/02/2018 11h28

MANHUAÇU (MG) - Durante a manhã desta quinta-feira, 01/02, a PTAF Imóveis promoveu um café da manhã com a presença de corretores imobiliários de Manhuaçu. O encontro foi realizado para comemorar os dez anos de existência da empresa.

Na abertura da reunião, o empresário Paulo Timóteo agradeceu a presença e manifestou sua felicidade em receber os corretores, pois neste ano comemora os 10 anos da PTAF. Ele relembrou do seu início em 2008 em um escritório de 18 metros quadrados.

Paulo Timóteo enfatizou que sempre gostou de trabalhar dentro da legalidade, estudando e fazendo todos os cursos pertinentes a área, objetivando ter conhecimento do ramo imobiliário. “É uma profissão que eu amo e por isso respeito a todos que trabalham dentro da lei. Esse encontro é também para estreitar nossos laços e agradecer a parceria com todos”, pontuou.

O empresário Leonardo Freitas também aproveitou o evento para destacar que a PTAF Imóveis se planejou para chegada dos 10 anos e a melhor maneira de agradecer ao mercado imobiliário é retribuindo ao próprio mercado.

Ele reforçou que os corretores são os agentes responsáveis por fazer a economia girar o mercado imobiliário. A grande motivação desta reunião é a valorização da classe de corretores de imóveis. “A realização do cliente está acima do retorno financeiro, e por pensar desta forma, acreditou que o mercado precisa estar nas mãos de pessoas honestas e comprometidas. Por esse motivo, é necessário conscientizar a população do risco que se corre ao trabalhar com aqueles que não estão habilitados”.

No encerramento do encontro, Paulo Timóteo agradeceu primeiramente a Deus pelos 10 anos da empresa e a todos os corretores pela presença. “O trabalho é árduo, mas quando é bem feito o mesmo se transforma em graças para todas as áreas da nossa vida. Mais uma vez reforço aqui a necessidade de estarmos cada vez mais juntos”, finalizou.

Os corretores de imóveis Marcelão, Laio Aguiar, Armando Filho e Daniel Gerhard também fizeram uso da palavra parabenizando a empresa PTAF Imóveis pelos 10 ANOS e pela parceria.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.