Portal Caparaó - Charbel Representações apresenta a nova parceria: Arroz Rampinelli
Geral

Charbel Representações apresenta a nova parceria: Arroz Rampinelli

05/02/2018 - Atualizado em 06/02/2018 00h33

MANHUAÇU (MG) - A Charbel Representações inicia o ano de 2018 apresentando oficialmente a sua nova representada no segmento de arroz: a Arroz Rampinelli.

Com quase trinta anos de trabalho sério, ético e reconhecido em toda a região, a Charbel Representações inicia uma nova parceria para continuar os negócios de arroz com a Rampinelli Alimentos, de Santa Catarina e com unidades no Rio Grande do Sul.

Voltada ao setor supermercadista, a Charbel Representações  nasceu em 1989 e tem o privilégio de possuir centenas de clientes que fazem parte dessa história no mercado mineiro.

Já o Arroz Rampinelli é a principal marca do grupo, reconhecida por mais de 30 anos de existência e com expressiva participação no mercado nos estados do Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e em toda a região Nordeste.

Nessa nova fase, a Charbel colocou sua experiência no ramo de representações para a introdução da marca nas principais cidades do Leste de Minas e Zona da Mata. Em pouco tempo de parceria, o Arroz Rampinelli já conquistou a preferência de consumidores em toda a região.

A representação trouxe a linha completa do Arroz Rampinelli: Arroz Branco, Arroz Integral, Arroz Parboilizado, Arroz Oriental, Arroz Arbório e Farinha de arroz.

Em mensagem de boas vindas, a Rampinelli Alimentos destacou a parceria com a Charbel Representações: “A Rampinelli Alimentos está imensamente agradecida e satisfeita por essa parceria com a Charbel Representações, pois acredita no sucesso de nossa marca e na qualidade dos produtos que compõem nossa pauta. Estamos confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta união serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossas sociedades”.

ARROZ RAMPINELLI

Fundada em 10 de julho de 1986 pelo empresário Fortunato Rampinelli, a empresa Arroz Rampinelli iniciou suas atividades com apenas seis funcionários em 1987. Hoje, além da matriz em Forquilhinha, existem unidades em Caruaru (PE), Eldorado do Sul (RS), Triunfo (RS) e Euzébio (CE).

Com 324 funcionários, todas as unidades têm capacidade de produção de 300 mil fardos por mês. A empresa também mantém área cultivável no Sul de Santa Catarina e em Eldorado do Sul (RS), totalizando 15,5 mil hectares, suficientes para a colheita de 108 milhões de quilos de arroz.

Há mais de 30 anos a Rampinelli Alimentos oferece produtos com alta qualidade, dentro dos mais rigorosos processos de controle, levando confiança e satisfação para a sua mesa, sem perder sabor e a qualidade que alimentam e surpreendam toda a família.

Vista da Arroz Rampinelli

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.