Portal Caparaó - Câmara de Vereadores de Luisburgo aprova projetos
Política

Câmara de Vereadores de Luisburgo aprova projetos

05/02/2018 - Atualizado em 06/02/2018 15h39

LUISBURGO (MG) - A Câmara de Vereadores de Luisburgo promoveu sessão extraordinária, na noite de terça-feira, 30/01, em que foram aprovados dois projetos de lei e dois projetos de resolução.

Foram aprovados os projetos de lei que concedem recomposição de vencimentos aos servidores públicos municipais do Poder Executivo e Poder Legislativo.

Também foi aprovado projeto de resolução que concede aplicação de percentual de reajuste sobre o ultimo subsídio dos vereadores e Presidente da Câmara.

Ainda foi aprovado projeto de resolução que autoriza o Chefe do Poder Legislativo a doar bens móveis ao Poder Executivo.

Para o Presidente Geraldo Aparecido a reunião foi bastante proveitosa. “Muito uma sessão rápida, mas muito positiva. Gostaria de agradecer a presença de todos os vereadores que estudaram e analisaram os projetos e aos moradores que participaram conosco da sessão”, comentou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.