Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu devolve 1,8 milhão de reais para Prefeitura
Política

Câmara de Manhuaçu devolve 1,8 milhão de reais para Prefeitura

05/02/2018 - Atualizado em 06/02/2018 17h30

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu devolveu o valor de 1.807.461,40 milhões de reais para a Prefeitura durante reunião, na tarde desta sexta-feira, 02/02, no gabinete da Prefeita Cici Magalhães. A economia é sim uma medida de gestão adotada pelo presidente da Câmara Jorge do Ibéria e os demais vereadores.

Participaram do momento o Presidente do Legislativo, Jorge do Ibéria e os vereadores Juninho Linhares, José Eugênio, Vantuil Martins, Cleber da Matinha, Giovanni Mageste, Juarez Elói e Elenilton Martins. Além disto, secretários municipais e funcionários da prefeitura também prestigiaram a reunião.

O Presidente do Legislativo, Jorge do Ibéria, comentou sobre a economia feita em sua administração. “A gente fica muito feliz com este momento, pois só vemos notícias ruins nos jornais sobre o destino do dinheiro público e a Câmara de Manhuaçu dá um exemplo diferenciado. Estamos fazendo esta economia desde o início do meu mandato e quero agradecer todos os funcionários e vereadores que ajudaram a fazer esta economia. Pretendemos continuar o trabalho economizando o dinheiro público. Temos certeza que a Prefeita Cici fará excelentes investimentos no município”, salientou.

A Prefeita Cici Magalhães falou sobre o bom relacionamento entre os Poderes Executivo e Legislativo. “A minha palavra é de agradecimento ao Presidente Jorge do Ibéria e a todos os vereadores por terem feito esta economia num momento difícil para o país. Isto pra gente representa muito. O dinheiro será muito bem empregado nas questões públicas”, concluiu a Prefeita.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.