Portal Caparaó - Queda de muro atinge carro e casa em Manhumirim
Geral

Queda de muro atinge carro e casa em Manhumirim

08/02/2018 - Atualizado em 08/02/2018 18h53

MANHUMIRIM (MG) - A queda de um muro atingiu uma casa e um carro no bairro São Vicente, em Manhumirim, na madrugada de domingo para segunda, 05/02.

O morador acionou a Polícia Militar e registrou o fato. Ao lado de sua residência havia um muro de arrimo com dezesseis metros de comprimento e três metros de altura.

Devido às chuvas dos últimos dias, a estrutura cedeu e caiu sobre a residência e o veículo do morador do local.

Os responsáveis pela Defesa Civil do Município estiveram no local e constataram que não havia danos estruturais na residência, embora parte do muro de arrimo estivesse escorada na casa. A outra parte do muro caiu sobre o veículo, danificando o carro por completo.

Ainda foi registrado pelo morador que o muro foi construído para contenção do terreno, depois que um vizinho fez uma terraplanagem no lote ao lado deixando um barranco.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.