Portal Caparaó - Boston City Manhuaçu ganha reforço para a temporada 2018
Esportes

Boston City Manhuaçu ganha reforço para a temporada 2018

08/02/2018 - Atualizado em 09/02/2018 12h20

MANHUAÇU (MG) - 2017 terminou com novidade e 2018 começou da mesma forma. Em preparação para um ano que promete ser muito produtivo, o Boston City Brasil, traz mais um instrumento importante para seu dia a dia. O clube acaba de adquirir um ônibus, que foi todo plotado com o escudo e as cores do time, para ser o meio de transporte dos jogadores e comissões técnicas. O palco maior do futebol mineiro foi o local escolhido pela diretoria do Boston City para fazer os primeiros registros fotográficos da máquina. Na esplanada do Mineirão, as cores vermelho, azul e branco deram um colorido especial. O ônibus foi trazido para Manhuaçu ontem mesmo e já vai ser colocado à disposição da equipe, que tem apresentação agendada para o dia 28 de janeiro.

AVALIAÇÕES

Nos dias 12 e 13 de janeiro estiveram presentes no Centro de Treinamentos no Barreiro, zona rural de Manhuaçu, os jovens talentos da Categoria U14. Ao todos 30 atletas nascidos entre 2004 e 2005 tiveram a oportunidade de apresentar o seu futebol para a comissão técnica. , Também compareceram atletas aprovados nas primeiras seletivas em 2017 e também alguns atletas vindo com passagens em grandes clubes do país. O nível foi muito elogiado pela comissão técnica. Assim o Boston City Brasil finalizou a segunda seletiva da categoria.

No próximo sábado, 17, o time realiza nova avaliação. Desta vez para atletas nascidos entre 2001 e 2005. Já no domingo, 18, o teste é para atletas nascidos entre 1998 e 2000. Nas duas datas as atividades iniciam 8h. Recentemente, no dia 05 de fevereiro, a assessoria de comunicação do Boston informou o encerramento das inscrições. Um números expressivo de jovens que sonham fazer parte da equipe acessaram o site e garantiram vaga na seletiva.

TEMPORADA 2018

As primeiras competições oficiais que o Boston City pretende disputar nesse ano já foram anunciadas pela diretoria. Segundo o presidente Renato Valentim, duas categoria (sub-17 e sub-20) vão disputar o campeonato mineiro em 2018 das respectivas categorias, além da Taça BH, que contempla somente a sub-17. O time profissional vai ser uma realidade para 2019.

O clube manhuaçuense já conta com uma comissão técnica bem qualificada. Recentemente foi apresentado o experiente Carlos Rossi para comandar a equipe sub-20. O treinador já passou por diversos clubes no futebol brasileiro, sempre conseguindo excelentes resultados, entre eles vários títulos e acessos, Rossi se junta a outros nomes que já compunham a comissão técnica da equipe. Entre eles estão os treinadores Ademir Antonio de Carvalho e Paulo Cesar Batista dos Santos (Paulão), o diretor de futebol Danilo Riani Martins Silva, o massagista Jaime Sebastião Ferreira de Paula (Jaiminho).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.