Portal Caparaó - Stagium Treinamentos: 10 anos em Manhuaçu
Geral

Stagium Treinamentos: 10 anos em Manhuaçu

09/02/2018 - Atualizado em 10/02/2018 16h13

MANHUAÇU (MG) - A Stagium Treinamentos celebra os seus 10 anos de serviços prestados à comunidade de Manhuaçu e região através de uma qualificação e capacitação profissional diferenciada. A empresa é reconhecida com aulas, ministradas por professores altamente qualificados juntamente com o material didático personalizado e com prática inovadora.

A Stagium Treinamentos é pioneira na cidade, ao ser credenciada pelo DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) e DETRAN-MG (Departamento Estadual de Trânsito), sendo autorizada a ministrar cursos nas áreas de trânsito de forma legalizada. Todos os cursos são baseados por resoluções específicas do Contran, decretos e portarias do Detran-MG.

Ao longo desses 10 anos, a empresa já capacitou mais de cinco mil alunos vindos de várias partes de Minas Gerais e de outros estados.

A Stagium é comprometida na capacitação e qualificação profissional, e se difere das demais empresas por proporcionar aos alunos crescimento intelectual voltado para sua área de atuação. “Inicialmente fomos credenciados a ministrar os Cursos de Formação de Instrutores de Trânsito, Diretor Geral e de Ensino, ambos para assinarem e atuarem em CFC´s (Centro de Formação de Condutores), com isso, pudemos proporcionar comodidade aos residentes de Manhuaçu e cidades vizinhas, que por sua vez necessitavam de ir até a capital para realizarem tais cursos”, comenta o Prof. Fernando Portes, diretor da Stagium.  

A satisfação dos alunos pode ser comprovada ao final de cada curso mediante as enquetes realizadas de satisfação, sendo às aulas dos professores como um principal diferencial. “É tempo de agradecer e permanecer no foco, buscando oferecer um serviço com mais qualidade e respeito ao investimento de nossos alunos. Agradeço aos colaboradores e professores, pois o trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual”, finaliza o professor.

Comemorando os 10 anos, a Stagium reforça a importância de investimentos em cursos e capacitações, tendo ampliado sua cartela de cursos.

Atualmente a Stagium ministra os seguintes cursos (autorizados pelo DETRAN-MG):

*Curso de Formação e Atualização de Instrutor de Trânsito; (para trabalho em autoescolas e consultorias autônomas);

*Cursos de Formação e Atualização de Diretor Geral e de Ensino; (para trabalho em autoescolas);

*Curso de Examinador de Trânsito; (para atuação em bancas e exames de candidatos à CNH);

*Cursos de motofrete e mototáxi; (Resolução 410 Contran)

*Cursos para taxistas; (Resolução 456 Contran)

*Cursos de Condutor Especializado para MOPE (Produtor Perigosos) e Transportes: coletivo, escolar, emergência e carga indivisível;

*Cursos de Formação e Atualização de Instrutores Especializados;

 

CONSULTORIA E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Através de seu diretor, Prof. Fernando Portes, a empresa oferece consultorias organizacionais em inclusão e acessibilidade, bem como atendimento educacional especializado. Com vasta experiência na área de inclusão e trabalhos realizados no exterior, o professor promove mediante cursos e específicas capacitações em desenvolvimento pessoal e de professores.

A grande parte da importância dos cursos da Stagium é estar a par de novas ideias e conceitos que o mundo e o mercado acabam exigindo de nós. “As mudanças têm acontecido de maneira muito rápida, sendo extremamente importante se capacitar para acompanhar as demandas que se transformam a cada dia. Estar atualizado e preparado para lidar com isso faz toda a diferença e mantém a sua capacidade de ocupar um bom cargo ou conquistar novas posições”, destaca o diretor Professor Fernando Portes.

ESTRUTURA

A Stagium Treinamentos atualmente conta com duas salas de aulas, com carteiras estofadas, ar-condicionado, lousas multimídia, área de convivência para os alunos, wi-fi de qualidade, espaço de leitura e estudo e material didático elaborado com estrutura pedagógica atualizada.

ACESSE O SITE DA STAGIUM E CONHEÇA OS CURSOS:

www.stagiumtreinamentos.com.br

Localizada na Rua Olímpio Vargas, 166 – Centro

Tels: 33 3331 8452 e WhatsApp 33 98805 5292

Instagram: @prof.fportes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.