Portal Caparaó - Homem é assassinado em crime violento entre Manhumirim e Alto Jequitibá
Segurança

Homem é assassinado em crime violento entre Manhumirim e Alto Jequitibá

10/02/2018 - Atualizado em 12/02/2018 13h11

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim registrou um crime de homicídio nas primeiras horas deste sábado, 10/02. O corpo de José Luiz Fidelis (Zé da Santa), 38 anos, foi encontrado na margem da MG-111, no km 107, no chamado Caldo de Cana, em Manhumirim e Alto Jequitibá.

Por voltas de 06h50min a Polícia Militar recebeu informações que havia um indivíduo caído ao solo numa poça de sangue com ferimentos

A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou diversas perfurações no tórax, provenientes de facadas, e cortes no pescoço. Aparentemente tentaram degolá-lo.

O corpo foi identificado como sendo um rapaz residente em Alto Jequitibá, conhecido por “Zé da Santa”, o qual já teve envolvimento em diversos crimes na localidade.

Até o momento não há suspeitos sobre a autoria do homicídio.

O corpo foi liberado para funerária.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.