Portal Caparaó - Jovem é morto com tiro no tórax em Santa Margarida
Segurança

Jovem é morto com tiro no tórax em Santa Margarida

11/02/2018 - Atualizado em 13/02/2018 10h40

MANHUAÇU (MG) - Daniel Pereira da Silva, conhecido como "Daniel Pedreiro", 28 anos, morreu após ter sido baleado na estrada do Córrego da Laje, em Santa Margarida, na noite de sábado, 10/02.

A Polícia Militar foi acionada quando o rapaz chegou ao hospital de Santa Margarida. Ele foi encontrado baleado, na estrada na zona rural. Apesar de socorrido, o jovem não resistiu. Daniel foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito.

Familiares da vítima informaram que Daniel e o suspeito são primos e saíram juntos mais cedo. Eles afirmaram desconhecer alguma divergência entre eles.

Segundo a Polícia Civil, investigado pela morte de Daniel se apresentou nesta segunda ao Dr Felipe Ornelas, Delegado da Comarca de Abre Campo, entregando a arma do crime, sendo ouvido e liberado. Inquérito policial fora instaurado, perícias requisitadas e testemunhas ouvidas formalmente.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.