Portal Caparaó

POLÍCIA

12/02/2018 - Atualizado em 13/02/2018 10h40

Acidente entre moto e caminhonete na BR-116 mata motociclista

CARATINGA (MG) - Um homem de 44 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete na BR-116 na manhã deste domingo (11) em Caratinga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o investigador da Polícia Civil de Timóteo, João Henrique Gomes da Silva, pilotava a moto e morreu no local. As causas do acidente não foram divulgadas.

Testemunhas contaram que a vítima havia saído do Vale do Aço com um grupo de motociclistas em direção a Caratinga e era o último do comboio. Os amigos perceberam que João não seguia com o grupo e retornaram para encontrá-lo, quando ficaram sabendo do acidente.

No carro havia um homem e uma mulher; ela foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas ninguém soube dar informações sobre quem era o motorista.

O trânsito ficou em meia pista, mas foi liberado após a retirada dos veículos da pista.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.