Portal Caparaó - Motociclista é preso com droga em Mutum
Segurança

Motociclista é preso com droga em Mutum

14/02/2018

MUTUM (MG) - Um motociclista foi preso pela Polícia Militar após fugir de uma abordagem e colocar em risco a vida de outros condutores e pedestres que trafegavam pelo Centro de Mutum, no dia 06 de fevereiro.

Policiais militares realizam fiscalização de transito quando deram ordem de parada para o motociclista. O autor, que levava uma mulher na garupa, tentou fugir acelerando a motocicleta, mas foi detido.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha com o condutor. Ele alegou que ganhou a droga de um desconhecido e que tentou fugir da abordagem policial por estar com sua carteira de habilitação vencida. O autor foi autuado.

A droga foi apreendida e entregue na delegacia e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.