Portal Caparaó - PM apreende bicicleta furtada, munições e pássaros
Segurança

PM apreende bicicleta furtada, munições e pássaros

14/02/2018

ESPERA FELIZ (MG) - Um homem foi preso no Centro de Espera Feliz, pelo crime de receptação.

Uma vítima de furto relatou aos policiais militares que no dia 20 de dezembro de 2017 teve sua bicicleta furtada e que o veículo havia sido visto na residência de um indivíduo que tinha a intenção de vendê-la.

Policiais militares foram à casa do denunciado e encontraram a bicicleta que prontamente foi reconhecida pela vítima. Havia mais duas bicicletas, as quais o autor não soube explicar a procedência.

Ainda foram encontrados e apreendidos pássaros da fauna silvestres sem registro. O autor disse que não possuía licença do órgão ambiental para criação dos animais.

A PM também fez a apreensão de ferramentas e de duas máquinas roçadeiras sem documentação e duas munições, sendo uma calibre 38 intacta, e uma cartucho de uso restrito intacto, sendo este de calibre 942.

O homem foi preso e os materiais apreendidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.