Portal Caparaó - PM apreende espingarda após denúncia
Segurança

PM apreende espingarda após denúncia

14/02/2018

MANHUAÇU (MG) - Um morador do bairro Santa Luzia foi preso na manhã do dia 08 de fevereiro após ser denunciado por posse ilegal de arma de fogo. Uma espingarda calibre 22 com carregador foi apreendida.

A PM recebeu informações de que o autor estava com três armas de fogo em sua casa e que ele estaria envolvido com o comércio ilegal de armas.

Diante da denúncia, uma equipe policial foi até a casa do suspeito. Ele confirmou que tinha em casa uma espingarda calibre 22 recebida como forma de pagamento de uma dívida.

A arma foi encontrada e apreendida. Ele estava com o carregador, mas sem munições. O autor não possuía qualquer documentação relativa à arma de fogo e negou a existência de outras armas em sua casa

Os policiais prenderam o autor e conduziram-no até a delegacia com a arma apreendida e o aparelho celular, que pode conter informações sobre a comercialização de armamento via aplicativo Whatsapp, conforme informado pelo denunciante.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.