Portal Caparaó - Boston City é oficializado na Federação Mineira de Futebol
Esportes

Boston City é oficializado na Federação Mineira de Futebol

19/02/2018 - Atualizado em 20/02/2018 13h14

MANHUAÇU (MG) - O Presidente do Boston City Brasil, Renato Valentim, anunciou em sua página no Facebook que o Boston City está regularizado na Federação Mineira de Futebol e apto a participar dos principais campeonatos estaduais, nacionais e em breve internacionais.

“Acreditando no desenvolvimento da cidade, no apoio do poder público privado, população e toda região, depois de montar a estrutura necessária para prática de futebol em alto nível, demonstrado pelas ações de sua diretoria em idealizar um centro de treinamento, adquirir um ônibus e efetuar diversas parcerias que confirmam o potencial e a certeza do crescimento do clube, vem por meio desta comunicar que após resolver todos os tramites legais junto a Federação Mineira de Futebol, efetuando os pagamento exigidos pela mesma filiação, comunicamos que a partir da presente data somos um clube profissional”, anunciou Renato.

“Temos a certeza que vamos ter toda população nos apoiando. Agora é começar a preparar os nossos atletas para as competições que virão. Com o caminho definido, os planos traçados, e, os já realizados, esperamos conquistar o coração de Manhuaçu e região e mostrar mais uma vez o interesse em tornar nossa região num polo exportador de novos talentos e melhores cidadãos”, acrescentou Valentim.

Temporada 2018

As primeiras competições oficiais que o Boston City pretende disputar nesse ano já foram anunciadas pela diretoria. Segundo o presidente Renato Valentim, duas categoria (sub-17 e sub-20) vão disputar o campeonato mineiro em 2018 das respectivas categorias, além da Taça BH, que contempla somente a sub-17. O time profissional vai ser uma realidade para 2019.

O clube manhuaçuense já conta com uma comissão técnica bem qualificada. Recentemente foi apresentado o experiente Carlos Rossi para comandar a equipe sub-20. O treinador já passou por diversos clubes no futebol brasileiro, sempre conseguindo excelentes resultados, entre eles vários títulos e acessos, Rossi se junta a outros nomes que já compunham a comissão técnica da equipe. Entre eles estão os treinadores Ademir Antonio de Carvalho e Paulo Cesar Batista dos Santos (Paulão), o diretor de futebol Danilo Riani Martins Silva, o massagista Jaime Sebastião Ferreira de Paula (Jaiminho).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.