Portal Caparaó - Rapaz é preso por disparo de arma de fogo em Chalé
Segurança

Rapaz é preso por disparo de arma de fogo em Chalé

20/02/2018

CHALÉ (MG) - Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Chalé após fazer disparos no meio da avenida Coronel Jose Maria Gomes, no Centro, na noite de domingo, 18/02.

Segundo a PM foi acionada, o rapaz estava em uma moto com sua namorada e passou dando vários tiros, inclusive quase acertando frequentadores de um bar e crianças que estavam ao entorno do local.

O rapaz foi localizado na casa da mãe dele. Depois de muita conversa, ele se entregou e levou os policiais até um toco de madeira, numa estrada vicinal, aonde escondeu a arma.

O revólver calibre 32 e quatro munições usadas foi apreendido.

Ele alegou que o motivo dos tiros foi uma discussão que teve com um rapaz por conta do relacionamento anterior com uma jovem. Voltou ao bar armado e fez os disparos.

Segundo a PM, o rapaz é contumaz em práticas delituosas em Chalé. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de dois mil reais.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.