Portal Caparaó - Espingarda apreendida no Córrego dos Cristino
Agronégocios

Espingarda apreendida no Córrego dos Cristino

21/02/2018 - Atualizado em 21/02/2018 18h36

LUISBURGO (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu espingarda e quatro pássaros na região do Córrego dos Cristino, zona rural de Luisburgo. A ocorrência foi na tarde de sexta-feira, 16/02.

A equipe formada pelo Sargento Hott e Cabo Leandro foi até o local apurar uma denúncia. O morador entregou uma espingarda calibre 28, enferrujada, cinco cartuchos vazios e dois frascos com pólvora e espoleta.

Foi apresentada também uma relação de pássaros, mas a equipe policial verificou que estava irregular. Dos cinco pássaros existentes nas gaiolas, quatro não constavam da lista.

A equipe policial apreendeu os materiais e aplicou a multa devida, R$ 4.485. O morador ainda foi conduzido por causa da arma.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.