Portal Caparaó - Rodrigo Teixeira lança seu segundo livro
Entretenimento

Rodrigo Teixeira lança seu segundo livro

22/02/2018 - Atualizado em 23/02/2018 12h10

BELO HORIZONTE (MG) - O administrador e consultor empresarial e Pastor Rodrigo Gomes Teixeira lançou seu segundo livro durante entrevista à Rede Super de Televisão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira, 20/02.

O livro Liderança Plena trata sobre como ser um líder pleno, em busca da excelência e orienta os leitores sobre como alcançar resultados com as equipes de trabalho baseado em três pilares: o comportamento do líder, as habilidades práticas e a gestão de pessoas.

Em torno de 150 exemplares foram vendidos durante o pré-lançamento em Manhuaçu e estão sendo entregues. Pedidos podem serem feitos pelo whatsapp do autor 33 98803-2191.

Em 2015, Rodrigo Gomes lançou o primeiro livro “10 Passos para a Excelência”, focado em preparar o leitor para vencer os desafios em processos seletivos e no ambiente de trabalho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.