Portal Caparaó - Diretoria da UBA reúne-se com DNIT sobre o acesso ao clube
Geral

Diretoria da UBA reúne-se com DNIT sobre o acesso ao clube

23/02/2018 - Atualizado em 25/02/2018 15h02

MANHUAÇU (MG) - A Diretoria Executiva da UBA (União Bancária Atlética) composta pelo Presidente Saulo Delano Durães Garcia, e membros Francisco Everardo Pessoa e Roberto Ribeiro Rocha reuniu-se com representantes do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), na manhã de quarta-feira, 21/02, a fim de estudar possibilidade de viabilizar sinalização vertical e horizontal do trevo de acesso ao clube.
 
Segundo o Presidente da UBA, esta é uma iniciativa importante que a diretoria está providenciando em prol de segurança e conforto dos associados. “Nossa preocupação sempre é com o bem estar, segurança e conforto dos associados, então, conseguimos promover este encontro a fim de mostrarmos a importância dessas sinalizações ao DNIT, pois é um trecho de reta em que os veículos passam do limite de velocidade”, justificou Delano.
 
O DNIT irá estudar e analisar as possibilidades a fim de atender a reivindicação.
 
Geilson Dangelo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.