Portal Caparaó - Foragido é preso pela PM
Segurança

Foragido é preso pela PM

23/02/2018

MANHUAÇU (MG) - Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu nesta quinta-feira, 22/02.

A primeira ocorrência foi no bairro Engenho da Serra. Durante Operação Proteja Seu Bairro foi verificado que o suspeito, de 50 anos, estava sentado próximo a uma caçamba de recolher lixo e assim que o percebeu a chegada da viatura policial se levantou e saiu andando apressadamente. Por esse motivo, foi abordado e constatado se tratar de um indivíduo foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem policial, o suspeito tentou se passar por outra pessoa, fornecendo um nome falso, porém a equipe policial já tinha conhecimento de sua identidade verdadeira.

Ele foi conduzido devido ao Mandado de Prisão Preventiva (roubo) expedido pelo juízo da Comarca de Igarapé/MG.

 Segundo informações da PM, o suspeito se encontrava residindo no Córrego do Barreiro, zona rural de Manhuaçu, onde era suspeito de cometer vários crimes, causando insegurança no local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.