Portal Caparaó - Corrente do bem para arrecadar 100 mil reais para cirurgia
Geral

Corrente do bem para arrecadar 100 mil reais para cirurgia

23/02/2018 - Atualizado em 24/02/2018 14h36

SANTA MARGARIDA (MG) - Está acontecendo uma corrente de arrecadação de recursos para uma cirurgia de reconstrução mandibular e o implante de uma prótese condilar em prol de Aparecida Pereira Marques.

A paciente é moradora do Córrego Bom Retiro, zona rural de Santa Margarida. O valor dos procedimentos está estimado em 100 mil reais e a família não tem condições de arcar com a despesa.

Uma conta bancária está sendo disponibilizada para doações. O banco é o Banco do Brasil, conta 14.461-4,  agência 8.583-6, em nome da própria beneficiada Aparecida Pereira Marques.

Ilbinelle Santana Otoni é médico e vice-prefeito em Santa Margarida, ele vem acompanhado o caso, há cerca de três anos. Ele explica que a situação se agravou nos últimos tempos e, por isso, a urgência em realizar a cirurgia.

O médico Ilbinelle Otoni explica que foi montada uma corrente de solidariedade para as doações.

Aparecida Pereira Marques precisa fazer a reconstrução do osso mandibular.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Doações

Banco do Brasil

AG 2583-6

Conta corrente 14461-4

Aparecida Pereira Marques

 

No Facebook foi criada uma página Juntos pela Aparecida 

#juntospelaaparecida

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.