Portal Caparaó - Arma é apreendida no Córrego Barroso
Segurança

Arma é apreendida no Córrego Barroso

25/02/2018 - Atualizado em 25/02/2018 23h26

SANTA MARGARIDA (MG) - Um revólver calibre 32 e três munições foram apreendidos pela Polícia Militar no Córrego do Barroso, em Santa Margarida, nesta sexta-feira, 23/02. Ainda foram recuperados vários parafusos de segredo (produtos de furto).

Na quinta-feira, a PM de Santa Margarida recebeu informação sobre um suspeito que estaria ocultando produtos de furto na sua residência. Com base nessa denúncia, os militares planejaram uma operação e compareceram ao Córrego do Barroso nesta sexta.

No local, o suspeito não se encontrava, contudo, foram localizados vários parafusos de segredo furtados recentemente. No quarto do filho, que também é suspeito de envolvimento com furtos e roubos na região, foram localizados o revólver e a munição.

Todo o material foi apreendido. Os suspeitos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.