Portal Caparaó - Ifes oferece 50 vagas para pós-graduação de graça em Ibatiba: inscreva-se
Geral

Ifes oferece 50 vagas para pós-graduação de graça em Ibatiba: inscreva-se

26/02/2018 - Atualizado em 27/02/2018 02h31

IBATIBA (ES) - Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação Ambiental e Sustentabilidade, oferecido pelo Instituto Federal do Espirito Santo (Ifes), campus de Ibatiba, na Região do Caparão. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (28).

Pode concorrer a uma das 50 vagas, pessoas que tenham diploma de curso superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo o edital do processo seletivo, disponível no site do IFES, 13 vagas serão reservadas para negros, pardos e índios e três para pessoas com deficiência.

As aulas serão ministradas em Ibatiba às sextas-feiras de 16h às 22h e aos sábados de 08h às 17h. As inscrições estão sendo realizadas na Diretoria de Pesquisa, Pós- Graduação e Extensão, no Campus do Ifes. no Centro da cidade e podem ser feitas por terceiros, sem a necessidade de procuração. O valor da taxa é de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevistas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de março e o início das aulas para o dia 23 do mesmo mês.

Acesse o edital aqui

Edézio Peterle – Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.