Portal Caparaó - Samal faz capina e limpeza de praças e ruas
Geral

Samal faz capina e limpeza de praças e ruas

28/02/2018 - Atualizado em 28/02/2018 18h58

MANHUAÇU (MG) - Equipes do SAMAL (Serviço Autônomo de Limpeza Urbana), autarquia responsável pela limpeza em Manhuaçu, concentram os esforços em manter praças e ruas com melhores condições. O objetivo é evitar lixo que pode se tornar foco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, além da garantia de ambientes mais saudáveis e organizados para toda a população.

No sábado, equipes do SAMAL realizaram, a pedido da prefeita Cici Magalhães, e do diretor da autarquia, Eron Elias, atividades em dois locais da cidade.

Os funcionários atuaram no campo do Parque de Exposição de Manhuaçu, e na avenida Palmeiras, no bairro Matinha, com participação do vereador Cleber Benfica.

Foram realizados serviços de roçagem, capina e limpeza de encostas. Muito lixo foi retirado, principalmente na avenida.

O vereador professor Giovanni Mageste também esteve presente durante os serviços no campo do Parque de Exposição, localizado no bairro Ponte da Aldeia.

ALFA SUL

No bairro Alfa Sul, outro grupo de colaboradores esteve realizando serviços de capinas, roçagem e podas de árvores nas ruas e, principalmente, na Praça José da Costa, cartão postal do local.

VILANOVA

Uma equipe do Serviço Autônomo de Limpeza Urbana (SAMAL) esteve realizando serviços de capinas e roçagem no campo de Vilanova.

O diretor da autarquia, Eron Elias, acompanhou os funcionários e ainda esteve em contato com o vereador Jorge do Ibéria (presidente da Câmara) em atenção às demandas de limpeza do distrito.

VILA BOA ESPERANÇA

Uma equipe do Serviço Autônomo de Limpeza Urbana (SAMAL) intensificou os trabalhos para deixar a Vila Boa Esperança ainda melhor.

O diretor da autarquia, Eron Elias, coordenou os serviços com os funcionários que realizaram roçagem e limpeza no local. O vereador Cabo Ferreira também esteve na comunidade e acompanhou os trabalhos.

Várias equipes do SAMAL seguem durante toda a semana para melhorar as condições das praças, ruas e outros locais públicos da sede e dos distritos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.