Portal Caparaó - Deputado João Magalhães se encontra com lideranças da região
Política

Deputado João Magalhães se encontra com lideranças da região

28/02/2018 - Atualizado em 28/02/2018 18h57

REDAÇÃO - O deputado estadual João Magalhães visitou as cidades da região e reuniu-se com lideranças, vereadores e prefeitos.

No final de semana, ele esteve na cidade de Matipó e se encontrou, na casa do vereador Romário e da Raika Andrade, com o ex-prefeito Fabinho Gardingo e os vereadores Juquinha Chiclete, Levi, Oswaldino, Roberto e Adão Ricardo e a representante da escola Mônica Paula Tolentino.

No encontro, o deputado conversou sobre as demandas do bairro Boa Vista e comundiades próximas, em especial sobre a Escola Estadual.

A direção da escola destacou que estão buscando a construção da Quadra de Esportes Coberta e a reforma da estrutura do prédio escolar, incluindo rede elétrica, piso e banheiros.

O deputado João Magalhães garantiu que irá buscar a destinação de recursos da ordem de R$ 400.000,00 para a construção da quadra e reforma da escola. Além disso, a intenção é alocar R$ 500.000,00 para as melhorias no campo de futebol, que fica próximo à escola.

CONCEIÇÃO DE IPANEMA

O Prefeito de Conceição de Ipanema, Samuel Lopes, se reuniu com o deputado estadual João Magalhães para discutir demandas e projetos importantes para o município.

Durante a conversa, João Magalhães reforçou que foi o responsável por destinar emendas parlamentares que permitiram a realização de várias obras, em Conceição de Ipanema, ao longo de sua atuação como deputado.

No encontro com o prefeito Samuel Lopes e sua equipe, o parlamentar garantiu empenho para acelerar processos de liberação de recursos solicitados por Conceição de Ipanema a diversos órgãos dos Governos Estadual e Federal.

IPANEMA

No mesmo dia, o prefeito de Ipanema, Dr. Walter, e o presidente da Câmara de Vereadores, Jober Júnior, estiveram reunidos com o deputado João Magalhães para tratar de assuntos de interesse do município.

LAJINHA

Lajinha recebeu a visita do Deputado Estadual João Magalhães em reunião com o Prefeito João Rosendo, vice-prefeito João Dutra, pelo Presidente do MDB local Lucas Venturim e outras autoridades e lideranças.

Vários assuntos estiveram em pauta, entre eles emendas e recursos para obras de infraestrutura e melhorias no município.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.