Portal Caparaó - Mares Guia visita a ADESC em Manhuaçu
Política

Mares Guia visita a ADESC em Manhuaçu

01/03/2018 - Atualizado em 02/03/2018 12h23

MANHUAÇU (MG) - Sociólogo e ex-secretário de Educação de Minas Gerais, João Batista Mares Guia, visitou a região do Caparaó nesta terça-feira, 27/02. O pré-candidato ao Governo de Minas, pela Rede Sustentabilidade, esteve em Santana do Manhuaçu e depois em Manhuaçu, onde reuniu-se com representantes da ADESC – Agencia de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó.

Durante convenção nacional da Rede Sustentabilidade, em Brasília. Mares Guia participou de evento e articulou apoio interno a seu nome. Nos últimos meses, ele tem viajado pelo interior do Estado para se reunir com prefeitos, vereadores e lideranças de movimentos sociais para buscar alianças e apoio em sua pré-candidatura.

No encontro com o Presidente da ADESC, André Farrath, Mares Guia lembrou o período em que foi Secretário de Estado de Educação e esteve com o Superintendente da Educação em Manhuaçu, naquele período, seu amigo João Pessoa e que estava muito feliz de reencontra-lo.

O vereador Giovane Mageste, que também é professor, e o contador Gilmar Veloso participaram da reunião.

No encontro, foram tratados de temas como a produção cafeeira, tributação estadual, estrutura de tecnologia, desenvolvimento educacional e qualificação profissional.

O Presidente da ADESC, André Farrath, avaliou como positivo o encontro: “A ADESC sempre recebe as lideranças políticas para ouvi-las, somos abertos ao diálogo e nossa meta é construir pontes com os gestores da região e do Estado. A conversa com Mares Guia foi importante para compreender os projetos dele no cenário estadual”.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.