Portal Caparaó - Parceria entre prefeitura e moradores calça rua no bairro Matinha
Geral

Parceria entre prefeitura e moradores calça rua no bairro Matinha

01/03/2018 - Atualizado em 02/03/2018 12h23

MANHUAÇU (MG) - O campo de futebol, conhecido como terrão, na parte mais alta do bairro Matinha, recebeu uma melhoria com o calçamento da rua com bloquetes. A obra foi executada em parceria com material fornecido pela Prefeitura de Manhuaçu e a mão de obra da comunidade.

O campo de terro do bairro Matinha tem sido motivo de empenho dos moradores, em especial dos esportistas. Recentemente aconteceu um campeonato no local e as dificuldades de acesso ficaram evidentes por causa do período chuvoso.

Agora, com empenho do vereador Cleber Benfica, da Prefeita Cici Magalhães, do Secretário de Obras João Amâncio e do Diretor de Obras Jânio Sérvio (Catinga), o material foi entregue na comunidade e os moradores se uniram e executaram o calçamento.

O projeto, segundo o vereador Cleber Benfica, é levar mais benefícios para o campo. “Temos a vontade de que seja feita uma arquibancada e muro para proteger o local. Futuramente teremos um campo que vai permitir toda a prática de esporte pela nossa comunidade”, contou.

Bruno Dias, organizador do campeonato e um dos esportistas envolvido na mobilização, agradeceu o apoio da Prefeitura e a todos que trabalharam “diretamente na obra Cleber Benfica, Evaristo Gomes (presidente do bairro), Dudu, Léo, Ricardo, Popó, Matador, Neno, Jairo, Davidson, Guilherme, Bruno, Davi, Célin. Sem vocês não teríamos feito esse ótimo trabalho”.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.